sábado, 22 de novembro de 2008

Uma tarde de Flamengo

No próximo domingo, algo que me parecia praticamente impossível acontecerá. E pior ainda, eu e muitos conhecidos meus colaborarão para tal fato. Um time bastante odiado não só pelos rivais cariocas, mas também por outros brasileiros que sentiam aversão a seu ex-dirigente, terá a maior torcida do Brasil.

Sim, isso mesmo, o Clube de Regatas Vasco da Gama vai ter seu dia de Clube de Regatas Flamengo. Podem aproveitar bacalhoada, vocês vão sentir por um dia o que cada componente da nação rubro-negra sente com naturalidade total dia a dia. Torcedores gremistas, flamenguistas, cruzeirenses, e de todos os outros times que compartilham o desejo da não hegemonia são paulina, farão com que o São Paulo também tenha sua tarde de Flamengo.

Agora dei um nó em suas cabeças não? Não era o Vasco que teria um dia de Flamengo? Por ter por alguns instantes a maior torcida? Sim. Mas, responda-me uma coisa leitor, sendo você flamenguista ou não. Quem é o time mais invejado, odiado e que mais sofre com o olho gordo e injurias de outras torcidas? Também o Flamengo. Ao ser, e denominar-se o “mais querido do Brasil” ele automaticamente ganha outro título, “o mais odiado do Brasil”, afinal, quem nunca ouviu aquela frase: “quem não é Flamengo, é anti-Flamengo”.     

         Algo que apimentará ainda mais o jogo no São Januário é o Pré-choro de Muricy e sua manada de Bambis. Ainda falta uma semana inteira para o jogo, uma semana de treino para ambos, o árbitro sequer foi definido, e os caras já estão chorando? Depois botafoguense que é chorão... Mas isso não me admira, se tiraram o Bot x Fla do Engenhão, quem sabe eles não estão achando que a PM vai comprar a briga deles, ou eles mesmos não tentam comprar a PM.       

Então Domingo além de Cruzeiro e Flamengo no Mineirão, teremos Flamengo e Flamengo no São Januário. Tem tudo pra ser uma bela rodada não?


Um comentário:

  1. "Então Domingo além de Cruzeiro e Flamengo no Mineirão, teremos Flamengo e Flamengo no São Januário." AI meu Deus... eh muito Flamengo pra minha cabeça. Mas só pra minha cabeça, pq pro tamanho dá torcida dá tranquilo. xD

    ResponderExcluir