terça-feira, 18 de novembro de 2008

Quanto vale uma vitória

Domingo, 16 de novembro de 2008, Flamengo 5x2 Palmeiras.

Ibson faz 3 gols.

Mais da metade de vocês leitores devem achar que eu vou pedir desculpas pro camisa 7 do Flamengo por todos os xingamentos que já proferi ao mesmo, ou ao menos reconhecer que ele fez uma ótima partida e que merece meu respeito. O CARALHO.
A partida de hoje só demonstra o quanto ele e mais alguns da corja são mercenários.
Foi só a diretoria do Flamengo se comprometer a pagar R$10.000 (DEZ MIL) de bicho, a cada vitória, mais R$700.000 (SETECENTOS MIL) caso o Urubu conquiste o caneco que vagabundo começou a botar o coração na ponta da chuteira.

Eu nunca disse que o Ibson é ruim, e caso já tenha dito, disso sim eu peço desculpas, o que eu sempre disse, é que ele é mau-caráter, que tava de sacanagem e algumas vezes até foi mascarado.
Reclamar quando o Jailton tenta alguma coisa que não seja um desarme é até plausível, porque com a bola no pé ele é ruim mesmo e ponto. Porém, ninguém pode dizer que ele não se esforça, que ele entra com pé mole na dividida e x coisas que podem ser ditas sobre o Ibson.Pro Ibson, apenas um “valeu” e pra diretoria do Flamengo, meus parabéns, vocês entenderam que recompensar o mau caratismo era a forma mais fácil de fazer os jogadores se envolverem.

Fora Ibson, os pontos positivos da partida foram Airton, Kleberson e Juan, este último que se dignou a entrar no sacrifício pra tentar ajudar (ou então, pra levar 10 mil também). Everton jogou bem, mas já entrou quando o jogo estava mais pro Flamengo. E se o Fla não tivesse trucidado por 5x2 eu estaria arrancando meus cabelos com os gols perdidos pelo Obina.

Do lado verde, destaque para não comemoração do gol do Alex Mineiro e pro outro atacante, Kleber. Esse rapaz é mau caráter? Sim, por demais. É xiliquenta? Também. Mas que eu queria ele no Flamengo, eu queria, safado por safado, melhor um que dê o sangue.

São Paulo

São Paulo 3x1 Figueirense. Já não sei mais o que falar desse time, e pior ainda, torcer pro Figueirense é cruel.

Borges e Dagoberto mostraram a cara na Hora H do campeonato, e Hugo mantém o ritmo de sempre (sempre em nível de São Paulo, porque no Flamengo...). Agora vamos falar a verdade né... essa zaga do Figueirense... como diria Costinha, “pelo amooooooor de Deus” prova disso é o 2° gol tricolor, marcado por Borges.

Cruzeiro

Náutico 5x2 Cruzeiro. Só vi alguns minutos deste jogo, nos quais vi 1 gol de cada time. A vitória do Náutico, nem é tão surpreendente, mas o time do Cruzeiro tomar 5 é que assusta. Um parabéns e um efusivo abraço de agradecimento ao time pernambucano.

Brasil x Portugal

Mesmo se eu ainda estivesse em Brasília, não faria a menor questão de ir nesse jogo.

- Mas tem Kaká Bap
- Caguei
- Tem Cristiano Ronaldo Bap
- Caguei Quilos

O dia que o portuguesinho for mais humilde, jogar mais que o Kaká, que o Messi e que o Obina, talvez eu ache ele o melhor do mundo

O lado bom desse amistoso é que enfim a CBF marcou um jogo com uma seleção decente, embora Portugal tenha de mostrar que sua ascensão não chegou ao fim graças à saída de Felipão. Até verei o jogo, mas se Confiança e Duque de Caxias pelo Octogonal final da Terceira Divisão fosse televisionado, ganharia minha audiência.

Um comentário:

  1. Diante da vitória da seleção canarinho eu digo... Meu Deus...
    HAT TRICK DO LUIS FABIANO NÃO.
    Bem, obrigado por não citar o botafogo :) Agradecido :D

    ResponderExcluir