segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Deu Brasil

No campeonato de PES (Pro Evolution Soccer) deu Brasil, controlado pelo jogador Léo, o Simpson, e com jogadores absurdamente roubados, vide Kaká e Ronaldinho Gaúcho, mas quem merecia prêmio mesmo foram Eu e Bruno, pagamos os nossos pecados mais escabrosos jogando com França e Rep. Tcheca respectivamente.
Parabéns, Léo !


Aí vão alguns dados sobre as pelejas principais:

Semi-finais:
Brasil (Léo) 3x3 Espanha (Pedro) Brasil 6x5 nos pênaltis

Itália (Marcelo) 3x2 Inglaterra (Cleber)

Final:
Brasil 4x1 Itália

Seleção do campeonato:

Abbondanzieri (Argentina), Puyol (Espanha), Gallas (França) e Ferdinand (Ingaterra), Hargreaves (Inglaterra), Kaká (Brasil), Totti (Itália) e Ronaldinho (Brasil), Luis Garcia (Espanha), Villa (Espanha) e Del Piero (Itália).

Reservas:

Casillas (Espanha), Heitinga (Holanda), Cannavaro (Itália), Xavi (Espanha), Figo (Portugal), Ronaldo (Brasil) e Fernando Torres (Espanha).

Um breve adendo para relevação do campeonato Bethy, que em seu primeiro jogo tomou 5x0 pra Itália, jogando com a Argentina, mas contra Portugal tomou apenas 2x1.

Campeonato Brasileiro

Sábado a favelada chorou, porém não comentarei sobre o jogo do Flamengo, pois graças a Deus não tive o desprazer de ver essa vergonha, passemos a coisas mais importantes.

Importantes como o São Paulo por exemplo, que pode falar que nem aquele cagão que joga videogame com você, que passa se arrastando pelo campeonato e quando ganha no mata-mata fala “só jogo quando preciso”.

Para todos aqueles que ficavam chorando (inclusive eu) que o tricolor paulista ainda não havia feito uma boa partida, essa partida foi um soco na cara.

Dagoberto e Hugo jogaram muito bem, não a toa cada um fez um gol e eu já não sei mais que praga rogar, ou que mandinga rezar pra que o time do titio Muricy não leve esse caneco (PELA TERCEIRA VEZ SEGUIDA).

Sinto lhes informar que pela primeira vez (e oxalá a última) o São Paulo jogou como campeão.
O Palmeiras também teve a famosa “sorte de campeão” e derrotou o Santos com um gol no 1º minuto do primeiro tempo e outro aos 47 do segundo.

O Cruzeiro foi até o Serra Dourada, em 18 minutos tomou 3 gols e botou o rabo entre as pernas. Dizem alguns torcedores do Cruzeiro, que o técnico Adílson Batista peca pela falta de ousadia quando joga fora de seus domínios. Parece que essa torcida é menos boba do que eu pensava.

Mas a rodada foi boa mesmo é pra galera do fundão, com exceção do Fluminense, os sete últimos colocados marcaram ponto. Até o Ipatinga conseguiu uma vitória sobre o Coritiba, que não é um time tão ruim assim.

Campeonato bom é assim, briga lá em cima, briga lá em baixo, briga no meio do jogo, no gramado, Botafogo sendo roubado 2 jogos seguidos, Flamengo deixando de ganhar 2 jogos seguidos, Vasco 3 jogos sem perder, e ainda faltam 5 rodadas, segurem-se em suas cadeiras.

Futebol Internacional

Pelo campeonato Italiano, clássico no sábado. A Juventus enfrentou a Roma no Estádio Olímpico de Turim e afundou mais ainda o time da capital que agora amarga a 17ª posição na Liga Cálcio. O destaque da partida fica para o belíssimo gol de Del Piero em cobrança de falta. CHUPA DONI.

Pelo campeonato espanhol o Barcelona atropelou o recém promovido Málaga por 4x1 e tomou a liderança do Valencia, que teve o azar de enfrentar o Racing Santander em dia em que o atacante Congolês Tchité estava com o diabo no corpo. O rapaz fez 3 gols e só não fez o 4º porque o zagueiro do Valencia fez contra. O fato lamentável da rodada fica para a cusparada que Messi lançou sobre o português Duda. Logo você Messi... que eu tanto pelo saco.

2 comentários:

  1. Sou o vice-campeão moral dessa porra ! :D

    ResponderExcluir
  2. Não posso mais ser jogado as traças como fui, tendo que jogar com a humilde e escrotamente inferior Rep. Tcheca...

    Eu exijo já para a próxima competição uma estrutura que conte com: Contratações, negociações e valendo dinheiro.

    OBS: Jogar com a Inglaterra, perder ns semi-finais para a fraquíssima Italia e ainda querer se considerar o vice campeão simbólico, é querer zoar com a nossa cara, Clebaum! Tu tava com a Inglaterra... Porra!

    sem mais...

    ResponderExcluir