quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Que issu Ibsu?!



A vida é assim mesmo né gente, a gente que comenta esporte, e adora bater nos outros, não pode deixar de elogiar quando as marias-moles fazem um bom jogo. Este foi o caso do menino Ibson ontem, no segundo tempo do jogo, parou praticamente todos os contra-ataques do figueira, e pasmem, com extrema tranqüilidade. Mas... não sou tão bonzinho assim, pra sair da enquete, vai ter que pagar.... com juros.

Muita gente pedia o Maxi no ataque do Flamengo, agora já não quer mais. Calmaí gente, ele não consegue fazer jogada porque apanha toda hora, quando ele consegue fazer alguma, sempre leva perigo.

Agora vou falar uma coisa... bonito... bonito mesmo... é ver a carinha alegre do Angelim comemorando um gol. Que graçinha.

Placar final: Figueirense 2x3 Flamengo.

O Patético Mineiro deu uma forçinha pro Flamengo, e conseguiu arrancar um empate de 1x1 com o enigmático São Paulo que parece não ter mais coelhos na cartola há algumas rodadas. E sobre a declaração do Muricy, de que “ninguém está mostrando nada demais” sobre os times que compõe o G4, tudo bem, talvez ninguém esteja mostrando nada demais mesmo, mas o São Paulo está mostrando de menos.

“Quem bate esquece, quem apanha não”. Foi com essa mentalidade que o Goiás não fez a mínima questão de ser gentil com os visitantes paranaenses, que no primeiro turno sapecaram 4x0 nos esmeraldinos. Resultado: placar devolvido, Goiás 4x0 Atlético Paranaense.

Eu não gosto muito do Kleber Pereira do Santos, acho que a cada gol que ele faz, perde três ou quatro, mas vou falar pra vocês... o cara ta carregando o Santos nas costas. O novo artilheiro do campeonato botou mais dois em sua conta e o Peixe deu mais uma respirada em sua fuga da Zona de Rebaixamento.
O placar apontou: Santos 2x0 Vitória

Atletismo

Na etapa da Suíça do GP de atletismo, realizada em Lausanne, adivinha quem correu mais? Quem chutou os brasileiros, tá desatualizado hein. Mais uma vez os jamaicanos não deram chances para os adversários. Nos 100m ganhou Asafa Powell, nos 200m Usain Bolt. Já nas provas de resistência os africanos continuam dominando. Nos 800m deu Quênia, nos 3000m Ethiopia.

Mas nem só de desgraça viveu o Brasil em Lausanne. No salto em altura, Jessé de Lima ficou em 4° lugar, empatado com o 3°, mas atrás pelos critérios de desempate. No salto triplo, Jadel Gregório teve sua melhor marca no ano (17,30m) e ficou em 1°.

Natação

No Sábado notícias sobre o Torneio José Finkel de Natação, e também sobre a seleção feminina de vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário