segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Nem pra isso hein Vasco...

Até o Náutico, o famigerado Náutico, conseguiu dar uma segurada no líder, e o Vasco nem dar uma seguradinha no gaúcho sabe. Claro que não torci pro Vasco ganhar o jogo, mas quando o atacante/guia espiritual Alan Kardec fez o gol, eu pensei: “é, se o jogo acabasse agora, até que não seria ruim”. Vejam bem, também num é lá uma lástima ver o bacalhau azedando em mais um jogo, mas... ver essa gauchada prepotente sendo líder isolada também não é agradável.

E o Botafogo... e o Botafogo hein.. quero ver se depois dessa galhofada, o Ney Franco vai mandar que nem em seus tempos rubro-negros: “Está tudo no planejamento”. Mas eu disse que a coisa tava boa pro Fogão, ele tropeçou e puxou geral com ele, e (como diria Digão) mesmo sendo cabaço, a cachorrada continua no G4.

Já falando de Fla-Flu, ontem no Maraca, quem queria ver um bom jogo, conseguiu. Sair que foi difícil. Pancadaria, tiro pro alto, arrastão com galera de torcida organizada tomando camisa dos outros.

Em termos de camisa 10, o jogo foi bom, o Conca já no começo do jogo mandou um canudo, um petardo. A primeira vista, eu achei que o Bruno tinha falhado, mas depois dá pra ver que ele estava realmente encoberto. Falando em Bruno... o cara me fala que não falhou no chute do Maurício. Que podiam botar 12 goleiros no gol que não pegavam. Isso depende. Se botassem 12 Brunos, com excesso de confiança, querendo pagar de experiente... ele tem razão, 12 goleiros não pegavam.


Já quem queria ver centroavantes, saiu de lá ou puto, ou rindo muito da desgraça alheia, Washington e Obina podiam sair de campo de mãos dadas.

Pontos positivos do Flamengo, foram a estréia do menino Everton e do hermano Sambueza.

Ponto positivo do Fluminense foi a confirmação de que o time pode num tá lá essas coisas, mas a defesa continua bem, Thiago Silva e Roger fizeram bom jogo.

O prêmio de “melhor” da rodada, vai para o Cuzeiro, digo... Cruzeiro. O time mineiro ganhava de 1x0 até os 43 do 2° tempo, quando teve um pênalti a seu favor. A cobrança do menino Guilherme parou nas mãos de Vanderlei do Coritiba. NÃO OBSTANTE, faltando um minuto pro término do jogo, o atacante Thiago Silvy dá o golpe de misericórdia e empata o jogo pra rapaze coxa branca.

Futebol Internacional

Pela primeira rodada do campeonato italiano, alguns deslizes dos grandes. O Milan que já contava com Ronaldinho Gaúcho e Shev, perdeu de 2x1 pro recém promovido da Serie B, Bologna. A Internazionale não passou de um empate em 1x1 com a Sampdoria, e o gol da Inter, ainda foi, como posso dizer... suspeito. A Juventus empatou com a Fiorentina em Florença, 1 tento a 1. Nedved marcou para os visitantes e Gilardino para os Violas.

Pelo espanhol, o Valencia estreou muito bem, 3x0 no Mallorca. Gols de Villa, Mata e Vicente. Outro que também estreou tranquilamente foi o Atlético de Madrid, 4x0 no Málaga. A torcida “colchonera” festejou duas vezes com Forlán, uma com Heitinga e outra com Sinama-Pongolle.


2 comentários:

  1. Eu queria ter visto o Fla x Flu. =(
    Mas por um lado foi bom... nao vi os gols do flu.. entao ainda gosto do Bruno. xD (ps.: nao vi e nem quero ver)

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente perdi esse crássico do futebol carioca. Mas tá maneiro po, ainda tem um botafogo e framengo pela frente XD Isso sim é jogão *lol*

    ResponderExcluir