sábado, 16 de agosto de 2008

Beleza de Chana hein!

No começo, Chana estava meio tímida... diria até que aparentava certa tensão.... parecia nervosa... torcia muito para não haver penetração em sua área. Aos poucos foi se soltando, após sofrer seguidos ataques.

Mas depois de receber tantas investidas, Chana relaxou... aí meu irmão... foi só alegria. Chana entrou no ritmo, sentiu o calor do jogo e encantou a todos com sua elasticidade e vibração. Já molhada de suor, Chana não queria que nada mais passasse por ela, e assim foi até o último segundo de jogo, no qual o Brasil conseguiu uma bela vitória, sobre a atual vice-campeã olímpica Coréia do Sul.

É por isso que eu digo: “Nada como a Chana brasileira!!”

Parabéns a Chana Masson, fenomenal goleira da seleção brasileira de handball feminino.

E vocês pensando besteira... tsc, tsc tsc.

Sessão Xuxa de parabéns (Uhul!).

Ao judoca da categoria acima de 100kg que representava a nação de Guam. Por apresentar os maiores seios dos jogos olímpicos.


Á goleira da seleção norueguesa de futebol. Que maravilha!
Á juíza da luta de João Gabriel Shrubles contra o francês Riner, na final da repescagem do judô, por não ter marcado ippon no golpe do brasileiro e ter fu..... ele.
Á alvi-celeste olímpica, por fazer um belo duelo contra o Orange boys nas quartas de final do futebol, e principlamente à Lionel Messi, nojentamente habilidoso. Olho nele Thiago Silva.

Futebol europeu

Pela fase preliminar da Liga dos campeões a Juventus retornou bem após seu exílio de competições continentais, enfiou 4x0 em um time tão ridículo que não lembro o nome. Os gols foram de Camoranesi, Del Piero, Trezeguet e Legrottaglie. O Panathinaikos, time dos brasileiros Gabriel (ex Fluminense), Gilberto Silva (ex Arsenal) e Souza (ex jogador) também estreou com vitória. 2x1 sobre o Sparta Praga.
Outros resultados:

Levski Sofia (Bulgária) 0x1 BATE Borisov (Belarus) (Onde é que eu tava que num vi esse jogo...)
Twente (Holanda) 0x2 Arsenal (Inglaterra)
Schalke 04 (Alemanha) 1x0 Atlético de Madrid (Espanha)
Fiorentina (Itália) 2x0 Slavia Praga (Rep. Tcheca).


Campeonato Brasileiro

Confiram os confrontos da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e minhas respectivas resenhas.
Obs: não sou mãe Diná pra ficar fazendo previsão, quer saber quanto vai ser, assista ao jogo ou veja o Fantástico.

Figueirense e Portuguesa:

O bom goleiro Wilson, do Figueirense, se contenta em não sofrer um infarto com sua zaga aprontando. Pelo lado paulista-lusitano (que combinação hein...) o técnico Valdir Espinosa torce para Edno e Patrício não continuarem errando tantos passes.

Atlético Paranaense e Ipatinga

Se eu não tivesse assistido a alguns minutos do jogo do Furacão contra o Flamengo na última rodada, diria que o Atlético seria favorito. Mas a coisa tá feia na Arena da Baixada. Já a galera do pão de queijo tenta manter o embalo após a vitória sobre o tricoflor, que culminou com um pé nas nádegas do Renight.

Cruzeiro e Vitória

Ao lado de Grêmio e São Paulo o jogo mais equilibrado da rodada. Os dois times pecam pela irregularidade e tentam embalar uma boa seqüência no campeonato, coisa que ainda não fizeram, apesar de brigarem na parte de cima da tabela.

Vasco e Internacional

Nilmar - pra mim o melhor atacante em atividade no Brasil - tem tudo pra bagunçar a zaga do bacalhau, uma das piores que já vi nos últimos anos. Já o Vasco empolgado pela vitória sobre o Palmeiras pela Sul-americana e pela contratação do zagueiro Fernando, ex flamengo (um minuto de silêncio...) deveria se contentar em segurar o empate.

Santos e Flamengo

Como a presença do astronômico reforço paraibano flamenguista se aterá a assistir ao jogo do banco, o Santos tem tudo pra ganhar de 1x0, já que todo jogo tem um pênalti pro Kleber Pereira bater.

Goiás e Náutico

A famosa “briga de foices” da rodada.

Grêmio e São Paulo

De um lado gaúchos. Do outro a turma do Ricky. Conclusão: jogo mais gay da rodada.

Fluminense e Atlético Mineiro

Porra... tenho mesmo que comentar esse jogo? Não... Só desejo boa sorte pro Cuca

Palmeiras e Coritiba

Tem cara de muitos gols, já que os dois times são adeptos do “jogue e deixe jogar”. Uma coisa eu sei, provavelmente tem cartão amarelo pro Kleber, atacante do Porco.

Sport e Botafogo

Os paraíbas devem sair pro jogo já que quando jogam na Ilha rendem absurdamente mais. Pelo lado da cachorrada, o técnico Ney Fraco (não digitei errado) tenta dar continuidade ao bom começo de trabalho. Se conseguir arrancar uma vitória está de parabéns.

Anderson Moura
Coluna "Que Comecem os Jogos!"

Um comentário:

  1. realmente aquele cara tem os maiores peitos das olimpiadas .. uauha

    e palmas pra chana brasileira ;)

    ResponderExcluir