quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Começou! (de verdade)

Nesta terça-feira começou a fase de grupos do que muitos dizem ser o melhor torneio de futebol do mundo. Você brasileiro, que não vê a hora de ver Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Robinho balançarem as redes da UEFA Champions League, pode tirar o eqüino da chuva. Quando muito vocês poderão ver Adriano, Amauri e porque não, Souza.
A rodada de abertura já contou com algumas surpresas. Alguns dos resultados, vocês acompanharão a partir de agora.

Pelo Grupo A o Chelsea já chegou chegando. 4x0 no atual vice-francês Bordeaux, Lampard, Joe Cole, Malouda e Anelka marcaram. Só alegria pro Big Phil.

Em Roma, o time de mesmo nome entornou o caldo verde e perdeu para o Cluj da Romênia (não é aquele programa CRUJ que passava no SBT não, Cluj é o nome do time mesmo) por 2x1. Panucci fez a Roma sair na frente, mas o argentino Juan Culio, fez dois gols e botou no Culio da Roma.

A Internazionale de Milão fez o que dela se espera e já partiu na frente no grupo B, e melhor ainda, bateu o Panathinaikos (GRE) com dois gols brasileiros. Mancini e Adriano foram os pais das crianças. Infelizmente Souza só entrou aos 37 do 2° tempo e não teve tempo de mostrar seu bom futebol. Werder Bremen (ALE) e Anorthosis (GRE) ficaram no 0x0.

No Grupo C mais 2 gols brazucas. Jadson e Fernandinho marcaram na vitória do Shakhtar (UCR) sobre o Basel (SUI) por 2x1.

O Atlético de Madrid, após um bom tempo sem disputar a Liga, voltou com tudo, 3x0 no PSV(HOL) e o jogo foi na Holanda. Agüero marcou duas vezes e Maniche fechou a conta pros ‘Colchoneros’ que lideram o Grupo D

Quem achava q o atual campeão Manchester United ia começar a campanha desta temporada de forma avassaladora, se equivocou. Os Red Devils não saíram do 0x0 contra os Submarinos amarelos do Villarreal (ESP) em pleno Old Trafford.

No Grupo F, o Lyon mostrou que não é hepta campeão francês, só porque o futebol lá é uma merda. A Fiorentina (ITA) abriu 2x0 com 2 gols de Gilardino, e não conseguiu segurar o ímpeto dos franceses até o final, Piquionne e Benzema empataram o jogo.

No Grupo H, os dois gigantes começarem bem. A Juventus derrotou o perigoso Zenith (RUS) por 1x0. Gol de falta, do queridinho do presidente, Del Piero.

Os galácticos do Real Madrid não brilharam, mas também não tiveram dificuldade em ganhar o grandioso BATE Borisov da Bielorrusia. Gols de Sergio Ramos e Van Nistelrooy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário